Newest Post

// Posted by :Barret-Kun // On :7 de dez. de 2012


Em um futuro não tão distante, uma pequena empresa lança um jogo de realidade virutal, e em apenas alguns dias esse jogo dominou não só o Japão, mas sim o mundo inteiro.
Eu, Jin, junto com meu amigo Ken, como sempre estamos na fila a espera da loja abrir para que possamos comprar o tão esperado jogo Armored Elemental. Após eu conseguir comprar um dos ultimos Armored Elemental do estoque, fui para minha casa testar o novo jogo de realidade virtual.
Na caixa vinha um CD onde você coloca em seu PC, mas para mim parecia algo normal, só que mais para baixo da caixa havia um óculos e o manual de instrução, onde estava escrito:"Coloque o CD no leitor de seu computador, e conecte os óculos no PC com o cabo USB, plugado nele."
porém eu não achava nenhum cabo USB na caixa, e nenhum dos cabos USBs que eu tinha servia nos óculos, até que eu encontro o maravilhoso e lindo cabo USB no chão.
-É hora de testar, o grande Armored Elemental.
Conectei o cabo USB nos óculos, e coloquei o CD no meu PC, e liguei o PC, ao iniciar o PC, a tela do Monitor começou a ficar branca, e eu comecei a ficar enjooado, até que do nada parou e nada aconteceu em seguida.
Pensei em ser um Bug, ou algo do tipo, até que derrepente, eu apareço caindo em um grande buraco preto, á alguns metros do chão, eu comecei a ir mais devagar, até finalmente parar de pé no chão.
Porém tudo continuava preto, até que aparece um grande menu na minha frente perguntando a lingua que eu quero usar, escolhi o Japones até que do nada no menu apareceu, 2 tipos de personagens uma Fairy e um Warrior, e ele perguntava se eu era do gênero feminino ou masculino, e eu selecionei o masculino então, apareceu os elementos do Warrior, deduzi que os Warrios eram do genero masculino, e as Fairys do feminino.
havia varios elementos como: Fire, Dark, Light, Earth, Water e Wind, eu escolhi Dark, e fui teletransportado,para um grande cidade, que deveria ser a Cidade inicial do jogo, a cidade era algo medieval, diferente do que eu pensei, a cidade era a maior do jogo e era onde tinha muitas casas, e comércio na rua entre NPCs e Players
Fiquei encantado com tudo que havia na cidade, até que minha visão fica cinza, e o tempo começou a parar, entrei em panico, mas era apenas um tutorial, de como se jogar o Armored Elemental, ensinando como dar Log Out, falando dos Boss do jogo, explicando um pouco mais do menu e os niveis dos personagens.

Após o fim do Tutorial, eu percebi que estava sem nenhuma armadura, e apenas com uma espada de madeira, logo pensei que deveria sair da cidade, porém ja estava escurecendo, então fui procurar uma pousada para que eu possa dar Log out, entrei e sai de varios becos da cidade, até que comecei a correr sobre os becos, com pressa de achar uma pousada, vi as horas no menu e no mundo real ja era 20:40, eu tinha mais vinte minutos até a hora do jantar, entao comecei a acelerar o passo.
até que eu me deparo com um Player.
-EI!! você, sabe onde tem uma pousada perto daqui para que eu possa dar Log out?
-mas é claro...
O jogador se virou até que eu pude ver parte de seu rosto, era alguem muito familiar para mim, mas não lembrei quem...
-Não me reconhece Jin ?
A voz dele também soava muito familiar até que...
-KEN!? é você ?
-Finalmente percebeu. -Disse Ken com um sorriso no rosto
-Nossa em apenas algumas horas, você ja tem uma boa armadura e uma espada boa.
-Isso não é nada, esta nos seus Itens dentro do menu, não leu o Tutorial ? é a armadura inicial, e a espada comprei de um NPC.
-Aff tava no tutorial ?! quase dormi naquilo, deixa eu me equipar então
Abri o menu, e fui nos itens, e la estava a armadura inicial, me equipei, porém percebi que a minha armadura era preta com detalhes roxos, e a de Ken era um vermelho forte, com alguns detalhes amarelos.
-Então você é do tipo Dark ? - Perguntou Ken
-Sou... Acho que combina mais comigo. e você pelo jeito é do tipo Fire né ? Como sempre...
-É... -respondeu Ken, sem graça - Você ta atras de uma pousada né ?
-Sim, sabe onde tem uma ?
-Acho que vi uma por aqui, me segue
10 minutos depois chegamos na pousada, e acabei dando Log Out
após eu dar Log Out, tive a sensação de acordar de um sonho, porém que parecia muito real.
ainda tinha uns 5 minutos para o jantar, então fui para a cozinhar esperar até que... quando chego na cozinha sinto um cheiro de queimado, e vou correndo ver o que é. Até que eu encontro minha mãe cada no chão, minha mãe sofre de um transtorno mental, isso começou misteriosamente após a partida do meu pai para o Estados Unidos. Começo a entrar em pânico, até que pego o telefone e ligo para a casa do Ken, porém ninguem atende.
Saio correndo para o meu quarto e entro no Armored Elemental, como esperado Ken não esta mais na pousada, e saio correndo atras dele pela cidade toda. 10 minutos depois finalmente acho o Ken.
-KEN!!!!! - chamo ele, ainda correndo na sua direção
-Jin! ja jantou ? - pergunta Ken, alegre
-KEN ME AJUDA!!
-O que foi Jin ?
vai até minha casa!
-Mas por...
-CALA BOCA E VAI LOGO PRECISO DA SUA AJUDA.
-Ok ja estou indo, tenta se acalmar.
Ken e eu vamos para a pousada até que Ken da o Log Out e em seguida eu também, após acordar tenho aquela sensação de ter voltado de um sonho, porém agora voltei de um sonho para ir para um pesadelo...
5 Minutos depois, Ken chega na minha casa...
-O QUE FOI JIN ?
-Me ajuda aqui, minha mãe desmaiou e acabou batendo a cabeça em algum lugar, esta sangrando de mais...
-O que eu faço Jin ?
-Me ajuda a levar ela pro hospital, teremos que ir carregando ela.
-Mas o hospital mais próximo esta a 1 Km.
-ME AJUDA LOGO. Melhor, me ajuda a levar ela pro carro
-Mas nós não podemos dirigir Jin.
-VAI LOGO KEN!!
-Espera ae to indo.
Após chegarmos no hospital, Ken mandou chamar uma maca, enquanto eu cuidava da minha mãe.
Um tempo depois dela entrar no sala, o médico chamou nós dois.
-O tratamento da sua mãe sera demorado, e talvez ela não resista...- Disse o médico, olhando fixamente para mim
-Quais são as chances de dar certo ?
-50%
-Quanto é o tratamento ?
-500.000 ienes
-NÃO TEMOS TODO ESSE DINHEIRO.
-Calma Jin, lembra que a primeira pessoa a fechar o Armored Elemental, leva um premio de 1.000.000 ienes, e como o médico disse o tratamento vai demorar, com certeza iremos fechar o Armored Elemental - Disse Ken para ajudar o amigo
-ISSO, vocês tambem podem pagar após o tratamento. Que vai demorar em torno de 8 meses. - Disse o Medico olhando agora para minha mãe
- 8 MESES? Sera que até la da para fechar o Armored Elemental, Ken ?
-Com certeza, porem precisamos começar logo.
-Então vamos começar o tratamento com sua mãe.
-Ok! Preciso ir para a casa agora, preciso ajudar no que posso.
Após eu chegar em casa, vou correndo para o meu quarto, e ligo o Armored Elemental novamente....

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //