Newest Post

// Posted by :Barret-Kun // On :11 de dez. de 2012



Ja faz um mês que minha mãe começou o tratamento, e uma semana que minhas aulas começaram,porém não fui em nenhum dia, por causa do Armored Elemental porémeu ainda tenho 7 meses, em ja derrotei 20 de 100 Boss do jogo. Estava indo  para o meu quarto jogar o Armored Elemental, até que Ken chega correndo.
-JIN!!
-O que foi Ken ? Quem morreu ?
-Pensava que era você, não foi para a escola, e não entra no Armored Elemental.
-Entro sim, só que eu desativei o "Online" na minha lista de amigos,para ninguem me atrapalhar.
-Você sabe que eu posso te ajudar né ?
-Não,você só vai me atrapalhar.
-Ok então...
-Era só isso ?
-Na verdade não... Sabe aquela garota da sala 4 que você gosta?
-A Ramu ?
-Sim ela mesma.
-O que tem ela ?
-Ela esta na nossa sala esse ano, essa pode ser a sua chance.
-A Ramu nunca se aproximaria de um nerd como eu.
-Mas valea pena tentar.
-Acho que não... Uma garota popular como a Ramu, nunca iria se aproximar de um nerd como eu.
-Ok então... To indo ja, xau Jin
-Até mais Ken.
Quando finalmente me livro do idiota do Ken vou direto para o meu quarto, e ligo o Armored Elemental. Porém no jogo, eu não estava com o rendimento esperado, estava perdendo para monstros muito abaixo, do meu nivel. Finalmente desisti, então sai do Armored Elemental.
Fui ver o horario, ja era mais de 23:00, apenas fui jantar e dormir, porém de noite, não consegui dormir, e fiquei pensando se o certo a fazer era abandona os estudos para ficar jogando, decidi que mesmo querendo ajudar minha mãe, ela não gostaria que eu parasse com os estudos, etão decedi que na manhã seguinte eu iria para a escola.
Quando finalmente acordei na manhã seguinte, eu ja estava atrasado, deu apenas tempo de eu me trocar e ir para a escola, chegando na escola, todas as turmas ja estavam em aula, então decedi ver no horario, qual sala estava a minha turma... Quando chego na porta, e abro ela, o professor e a sala inteira vira para mim, até que...
JIN?!- Berra o retardado do Ken,la do outro lado da sala
Começo a entrar na sala e realmente Ramu estava na minha sala esse ano, sento atras de Ken, até o professor perguntar.
-Quem é você ? -Perguntou o professor olhando para mim
-Meu nome é Izakenawa Jiniryu.
-Então você que faltou a semana inteira.-diz o professor.
-Sim.
-Mesmo que suas notas fossem altas no ano passado, fique sabendo que isso não vai adiantar esse ano.
-Sim eu sei.
-Então eu posso saber o porque você faltou a semana inteira ?
Percebi que a sala inteira estava me observando, menos Ramu....
-Não.
Com a resposta, o professor começou a ficar nervoso derrepente até que, ele começa á passar a matéria novamente. Após o final da aula, fomos liberados para o intervalo, porém observei que Ramu ja tinha saido da sala, tentei ir atras dela, mas Ken me impediu, com aquela conversa chata dele novamente.
-Você é doido de encarar o professor assim ? -Perguntou Ken.
-Por que ?
-Tem que ser muito corajoso ou doido para responder o professor assim...
-A to nem ai pra ele.
Estavamos indo em direção a cantina, até que passamos na frente do grupo de Ramu, nada demais até agora, ja que ela estava com as amigas e eu com Ken, até que eu escuto alguem do grupo dela falando:
-Ontem derrotei mais um Boss no Armored Elemental, com esse ja sao 20 Boss derrotados.
Pensei ser apenas coisa da minha cabeça, ninguem joga tanto Armored Elemental como eu, além disso era raro achar Fairys no jogo, nos afastamos um pouco mais do grupo de Ramu e entao perguntei para Ken.
-Ken, você ouviu isso ?
-O que Jin ?
-Uma das amigas do grupo da Ramu, ou a própria Ramu, estava falando sobre o Armored Elemental, e que ja tinha ganhado de 20 dos 100 Boss do jogo.
-Que isso cara, deve ser coisa da sua cabeça, você sabe que é dificil achar Fairys no jogo, alem do mais ninguém é tão viciado como você nessa coisa.
-É acho que você tem razão,deve ser coisa da minha imaginação.
Após o intervalo, voltamos para a aula,porém agora em outra sala,com outro professor, essa aula não foi tão ruim quanto a outra, ja que nossa professora meu colocou atras de Ramu, porém longe do Ken, essa poderia ser minha chance, mas ela poderia fazer algo inesperado no meio da sala.
Estava esperando o fim dessa aula, porém o sinal não tocava, até que finalmente, toca, quase beijei o chão e agradeci os deuses do sinal, mais isso seria muito idiota, e perda de tempo, vi Ramu saindo acelerei o passo, e evitei o Ken, até que começo a sair na rua.
Essa pode ser minha chance, ja que a casa do ken é pelo outro lado, concidentemente ela estava fazendo o caminho, que eu faria se não tivesse seguindo ela, a rua era tranquila e não tinha niguem na rua, apenas nós dois, essa poderia ser minha chance, mas para o meu azar, Ramu tbm percebeu isso e se virou.
-Por que esta me seguindo ? -Ramu me pergunta, olhando fixamente para mim.
Começo a ficar vermelho, ja que era algo inesperado para mim.
-É que, a minha casa também é por aqui. -Respondi um pouco envergonhado.
-Sei... Então vai ficar ai parado ? Vamos juntos então...
Pensei no que dizer para Ramu, mas as palavras simplesmente pularam da minha boca por vontade própria.
-Mas é claro... -respondi ainda com o rosto vermelho
Eu e Ramu começamos a andar devagar, ninguem falava nada até que observei que a Ramu estava diferente da Ramu da escola, até que finalmente Ramu começou a falar...
-E entao Jin, por que faltou essa ultima semana ? -Perguntou Ramu ainda caminhando ao meu lado.
Me espantei, ao ver como ela me chamou, pois apenas meu amigos me chamam de Jin, parei de caminhar, e em seguida Ramu também parou, e virou-se para mim.
-Não quer me dizer o por que ? Ok então...
-Não, é isso é que...
-O que foi Jin ?
-É que apenas meus amigos me chamam de Jin... E você acabou de me conhecer...
-Então isso quer dizer que não gosta que te chamo de Jin ? Quer dizer que não somos amigos ? -Perguntou Ramu com um sorriso no rosto.
-Claro que pode... -Respondi ainda com o resto corado,porém agora também com um sorriso no rosto...
-E então Jin ? Por que não foi para a escola na ultima semana ? - Perguntou Ramu novamente, porém agora começando a caminhar de novo.
Comecei a andar junto com ela e entao finalmente decidi responder.
-É que minha mãe sofre um acidente, e eu não tenho o dinheiro para pagar o tratamento, então estou jogando um jogo, que o primeiro que zerar leva um prêmio de 1 milhão de Ienes, o que é o suficiente para o tratamento da minha mãe...
-Entendo... PERAE!! O jogo que você esta jogando é o... Armored Elemetal ?
-SIM!Como você sabe ?
Eu também jogo ele... -Respondeu Ramu, me deixando feliz por eu e ela ter algo em comum.
-Então era você que estava falando do jogo, no seu grupo, na hora do intervalo... Estranho...
-O que é estranho ?
-Uma garota, bonita e popular como você jogando o Armored Elemental, e além disso esta falando com um dos maiores nerds da escola...
-Verdade, mas eu gosto de você - Ao ouvir essa palavras,eu ja estava pensando em pedir a Ramu em namoro, mas...- Porém só como amigo -Minhas esperanças foram embora...
Quando finalmente chegamos na minha rua,comecei a me despedir de Ramu...
-Chegamos na minha rua... preciso ir para casa... Xau Ramu...
-ESPERA AI!! - Disse Ramu surpresa - Eu também moro nessa rua.
-Nossa que coincidencia!
-Verdade...
-Mas eu preciso ir preparar meu almoço, meus pais so voltam a noite. -Disse Ramu...
-Tambem preciso preparar meu almoço... Agora que minha mãe esta no hospital...
-Então é dai que vem aquele cheiro bom... Agora ta explicado -Disse Ramu com um sorriso no rosto. -Mas eu preciso ir... xau.
-Xau...
Ramu começa a procurar as chaves de sua casa dentro da mochila, porém nada.
-Putz esqueci, minha mãe esta com a minha chave de casa...
-Se quiser ficar na minha até sua mãe chegar,pode...
-Posso mesmo ?
-Claro...
-Obrigada Jin! -Agradece Ramu, me abraçando... Com isso começo a ficar vermelho novamente
Após nós entrarmos em casa, fui direto para a cozinha preparar o almoço. Enquanto eu preparava o almoço,Ramu não parava de mecher nas minhas coleções de mangá.
-Cuidado com isso Ramu,foi meu pai que me deu esses mangás.
-O que aconteceu com seu pai?
-Ele esta nos EUA, se separou da minha mãe.
-Entendo...
Alguns minutos depois, após almoço...
-Você realmente cozinha muito bem Jin.
-Obrigado Ramu... Mas um dia vou querer ver se você cozinha melhor... -Respondi olhando fixamente para ela.
-Ok então, ta combinado,da próxima vez eu que cozinho... Jin eu preciso ligar para minha mãe para avisar que estou aqui, posso usar o telefone da sua casa ?
-Claro... Mas o que aconteceu com seu celular?
-Ta sem bateria...
Após o almoço,Ramu me ajudou com a louça, e depois ficamos conversando a tarde inteira, até que começou a ficar de noite, nós dois estavamos lendo alguns mangás, até que Ramu começou a encostar a cabeça em meu ombro...
-Jin...
-Fala Ramu.
-Sabe quando eu disse que comecei a jogar o Armored Elemental ?
-Sei... O que tem ?
-Na verdade ele foi o meu primeiro jogo,eu só comecei a jogar ele, para ficar mais próxima de você...
-De mim ? Mas por que ?
-Deis do ano passado, eu gostava de você, porém não sabia como conversa uma conversa com você... Então quando saiu o Armored Elemental, eu sabia que você ia comprar ja que você é um dos maiores Gamers da escola.
-Então quer dizer que comprou tudo isso para ficar perto de mim ?
-Foi... E Sobre as chaves, elas estão comigo... E eu não liguei para a minhã mãe. Mas eu precisava descobrir mais sobre você. Eu sei que é meio estranho a garota tomar a iniciativa mas... -Meu corpo ficou gelado na hora, pensei ser um sonho, eu sabia o que vinha a seguir- Quer namorar comigo ?
Na hora eu não sabia o que dizer, apenas fiquei em silencio, mas sabia que Ramu estava querendo uma resposta, mas isso me pegou despreparado.
-Por favor Jin, me responda...
Eu não sabia o que dizer a Ramu, então apena a beijei.
-Sim. -Sussurei no ouvido de Ramu. Nesse momento, ouço o barulho da porta se abrindo e uma mulher entrando.
-RAMU!!
-MÃE?!

 Obs: para criticas, elogios, sugestões da fic envie um email para >>henrique_barreto@hotmail.com<< ou então add no MSN (Mesmo Email) 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //