Newest Post

// Posted by :Otá // On :18 de dez. de 2012



Cap1. - Oque algumas pessoas chamariam de inicio

Depois de muitos e muitos anos, o mundo esperou um jogo, não um jogo comum, um jogo da vida, um lugar onde você vive, interage, um lugar lindo, um lugar feliz... Pelo menos ate agora...
-Kazuya, vem cá
-Oque foi Sammy
-Olha a Tv
-Tá
Na televisão falava que o lançamento de Heroes Blade é hoje, e pra quem não comprou se deu mal porque já se esgotou, em uma hora de vendas
-Sabia que seu guardasse todo o meu dinheiro por um ano valeria a pena
-Vamos colocar os cabos e pronto
-LINK START!!! - Nós dois falamos
-Uau, Aqui é lindo - Sammy falou
-É, nem acredito que os Seres Humanos conseguiram chegar nessa Tecnologia
-Kazuya, vamos treinar no campo dos iniciantes
-Vamos, mas da pra para de falar meu nome real, fale pelo meu nick aqui no game
-Não, eu coloquei meu nome de verdade aqui então vou falar o seu tambem
-Você não colocou o seu nome de verdade, colocou seu apelido, tá Sammantha
Nos começamos a jogar, descobrimos as manhas do jogo, e depois eu falei com ela
-Sammy, vou sair agora, tenho que ir pra casa, minha mãe vai achar estranho eu n te voltado ainda pra casa
-Tá Knight Eagle - Sammy falou rindo
-É, eu sei q tinha coisa melhor pra colocar
Eu fui pra casa, comi um pizza depois de tomar um banho eu fui jogar Heroes Blade
-Link START!!!
Eu começei a jogar, mas fiquei procurando a Sammy mas não consegui achala em lugar nenhum, um sinal é tocado e todos vão para o centro do primeiro andar, lá falaram o basico do jogo
-Ei, você ai - Um garoto falou vindo na minha direção
-O que - Eu disse
-Você quer esses itens são super raros?
-Como você conseguiu? – Eu perguntei
-É que eu sou um expert no jogo
-Legal só espera uma coisa
Eu abri as opções e fui ver os dados dele quando me surpreendeu que ele estivesse vendendo um item básico que já vinha com os jogadores
-Mas esse item eu já tenho e já vem – Falei com um olhar de desprezo
Quando fui falar com ele, ele já tinha sumido de vista
-Mas que idiota
Resolvi começar minha jornada, mas como eu sabia que a maioria iria ir para o campo dos Iniciantes eu resolvi ir para o campo mais a norte já que os inimigos são mais difíceis mais ninguém iria me atrapalhar
Na chegada de lá eu achei estranho que não existia nenhum mostro mas não poderia ser possível que não existisse nenhum mostro naquele local, fiquei andando e andando por muito tempo ate que eu achei varias pessoas, parecia um quartel general, mas como eu sou curioso eu fiquei perambulando por lá entrei em uma das cabines que tinha lá, vi que por dentro era bem maior do que por fora, e também que nela tinha uma escada e uma porta e fui ver o que tinha nela
-Sammantha!? É você - Eu falei, mas ela não consegui escutar
Naquela hora eu vi a minha amiga a Sammy, sempre foi uma pessoa gentil, doce ainda adorava jogos e animes, eu tentei abrir a porta mas não consegui, então desci as escadas e sai pelo outro lado onde avistei outra cabine onde entrei, la tinha um baú eu uma porta, quando abri o baú achei umas chaves que consegui abrir a porta dessa cabine, la estava um garoto, resolvi falar com ele
-Oi – Eu falei para ele mas ele ficou em silencio
De repente escutamos um barulho ai ele mandou eu entrar na sala onde ele tava e me abaixar. Eles olharam pelo o vidro da porta, mas não conseguiram me ver.
-Eu sou Zerky – Ele disse
- Eu sei que seu Nick é Zerky, aparece em cima de você
Ele tentou ignorar meu comentário, mas depois vimos que ele já tinha ido embora saímos de La, quando chegamos na cabine anterior vimos que a sala onde a Sammy estava vazia, de lá voltamos para a Cidade mas as coisas estavam estranhas, todos estavam tentando sair mas não conseguiam, e tinha um troço estranho, parecia ser um robo, ele no meio da praça e umas pessoas só de preto e de repente eu vi a Sammy
- Sammy - Eu gritei
- Kazuya pare - Ela Gritou falando o meu nome verdadeiro
Mesmo podendo ter nicks ela preferia colocar o nome verdadeiro, já eu não
- Oque está acontecendo - Eu disse indo na direção dela
- Não se mova senão a garota perde a Cabeça literalmente - O homen disse
- Oque você pode fazer, é só um game
- Só um game, isso que você acha, se você não estivense aqui e assistindo a Tv saberia que o game foi hackeado e nos controlamos esse jogo, só nos podemos entrar e sair daqui agora, e vocês não terram chance de sair daqui, duvido alguém conseguir chegar ao final e conseguir chegar a nosso mestre.
- Arrr - Eu sai correndo na direção dele com minha espada
Fui interceptado de primeira e facilmente quebraram minha espada, Zerky tentou me ajudar, mas não conseguimos nada, só apanhar, fui jogado pra longe onde acabei batendo numas pedras
- Oque esta acontecendo - Me perguntei
Um brilho apareceu do nada, senti algo diferente, especial, quando notei apareceu um aviso que eu tinha recebido um item, alguém me mandou um item, eu não sabia oque era, quando eu vi era um ShotBlade, uma arma rara e forte Rank A, simplesmente me auto equipei com ela e tentei mais uma vez, consegui derrubar vários  mas nada de diferente acontecia, parecia não terminar eles, já estava exausto mas não podia deixar a Sammy ali, continuei e continuei a bater ate que cheguei nele, mas ele de repente se equipou com uma armadura robótica  era gigante, enorme, com alto poder de fogo, tentei desviar, mas sofria danos ainda, eu tinha medo de morrer, mas eu tinha que conseguir, me lembrei de algo que meu avô me dizia, que eu tinha q ter apenas 20 segundos de coragem e mais nada, 20, 19 ,18 já estava cansado e muito ferido mas não podia desistir, 17, 16, 15, o Zerky estava quase morto, eu tinha que ajuda-lo também dei uma poção para ele e levei para um lugar seguro, 14, 13, 12, as balas da ShotBlade já tinham acabado, só poderia usa-la com espada, 11, 10, 9, quase sem poções e Hp quase zerado, mas prefiro morrer tentando do que desistir, 8, 7, 6, eu n me importava mais com oque acontecia só que eu queria salva-la
- Seu idiota - Você vai morrer, e todos vocês também, sabe porque  se você ver a torre ela esta com uma bomba, o primeiro andar todo vai explodir todos os dados desse andar não vai mais existir, nos podemos sair daqui a qualquer hora - Diz o cara
- Cale a boca, enquanto existir esperança você ira se arrepender - Grita Kazuya
5, 4, 3...
- Minha unica chance é usar isso, Flamethrower - Kazuya fala enquanto usa o Skill
- Nunca vai funcionar isso - Fala o homem
- Meteor - Grita Zerky usando a sua poderosa Skill
2, 1...
Um alto barulho é escutado do Robo sendo destruído
- Isso não pode ser... - Grita o homem no seu leito da morte
Um barulho é escutado, tipo um Bip, quer dizer que a bomba ia explodir  todos saíram correndo, alguns tentavam sair do game mas não conseguiam, outros usavam Diamantes de teleporte, muitos morreram, eu fui ajudar a Sammy, mas eu não consegui me mexer, estava muito machucado, o Zerky também, eu só vi algumas coisas, toda a correria,depois tudo ficou escuro...

Continua...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //