Newest Post

// Posted by :Unknown // On :17 de dez. de 2012

THE KING OF GAMES cap  3 PORQUE OS JOGOS FORAM FEITOS

O jogo começou,tiramos jaken para ver quem ia primeiro e o oponente foi o escolhido,como nao sabia as taticas dele,no começo o imitei ate analisar sua estrategi,percebi que ele movia suas peças para se suicidarem no meio,dando espaço para as laterais avançar,o que faltava era saber como parar isso ,ja sei,eu preciso recusar as iscas e avançar uma barreira nas laterais fazendo um forte equilibrio na defesa,ele podera ate comer algumas peças mas sera apenas umas 4 enquanto meu contra-ataque destruira 7,ele tambem pode avançar as casas de tras mas assim eu aproveitarei e atacarei assim ele tera que recuar uma pessa para parar minha isca assim eu aproveitarei a brecha e avançarei,ele me parara,mas com um grande grupo de peças ele tera que deixar escapar pelo menos uma que fara a primeira dama dom jogo,a melhor estrategia para ele seria defender ele dara conta disso mas ele nao e experiente nisso como um atacante suicida entao ele certamente fara algum erro fatal na defesa me dara a vitoria,isso,nao importa o que ele faça ele esta encurralado!
Derrepente foram ouvidos os conselhor do sou e do tom-san,coisas como gambare e vc consegue ja que eles eram mt burros
-Gomem takuhoshi-kun eu estava preocupado e nao confiei em sua escolha,aquela garota,ela esta encurralando o adversario o extinto dela e impressionante,e como se alguem do nosso nivel de Qi estivesse dando conselhos a ela,realmente ela tem o jogo em controle!
-Hai essa e a garota q sozinha derrotou 15 pessoas no queimado sem contar as outras 10 atras dela que ja fora sidos queimadas,ela desviava de todas e mesmo quando estava de costas à bola que era jogada nela ela sabia exatamente o que fazer,sua intuiçao e extinto sao incriveis,e como se ele fosse uma pessoa que a avisa tudo o que esta  acontecendo,mas...ainda nao esta acabado!
-Eh?
-Card Activated
Derrepente ele me pegou de surpresa ativando a carta que ate agora era um misterio,merda!tinha esquecido completamente,e a carta era a...destruiçao!
Ele destruiu minha carta q eu ia usar para contr
a-atacar e assim me atacou,usei meu movimento para defender mas os danos ainda foram muito altos e ele fez uma dama,eu podia contra atacar mas a dama atrapalahava,ele podia recuar e contra-atacar ,tudo oque  eu podia fazer era usar a minha carta,mas destruiçao nao pode ser usada em damas e com ressureiçao ele ainda recuaria com a dama...a minha unica chace era q minha carta fosse a nomeaçao,mas era apenas uma probabilidade de 1/3,eu nao sabia oq fazer,nem meu instinto me ajudou derrepente os oponentes deram seus conselhoes
-hahaha nao tem como essa pirralha ganhar do lider
-como se ela tivesse chance contra o 13# lugar
-nao tem nem chance contra o melhor gamer da australia
Lider,13#lugar, o melhor do pais,eles tinham razão eu nao tinha a menor chance,derrepente veio o conselho do ed-san
-Nao se desespera,mantenha a calma e use a carta!
Mesmo ele dizendo isso era inutil,eu ja estava desistindo e perdendo quando derrepente taku que estava quieto ate agora disse:
-Você sabe porque os jogos foram feitos?
Aquelas palavras me acordaram,as mesmas que eu escutei 6 anos atras naquela epoca que eu queria somente esperar minha vida acabar e morrer,foi quando ,eu o conheci....


             CAP 3 END(proximo tera muito drama e sera meio longo,ate la morram de curiosidade :P)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //