Newest Post

// Posted by :Unknown // On :19 de dez. de 2012


YUGIOH 10 K
cap 2-Primeiro dia na academia

Eu acordei do hotel e fui ao comite do torneio,finalmente poderei ir a academia de duelo,ainda lembro de quando nós entramos no hotel depois de passar pelas preliminares

---------------------------------------------------------------             --------------------------------------------------------------
mulher do comite-vocês os 8 melhores do torneio de  tokyo iram competir para ficarem com a vaga na academia,tera esse torneio em cada regiao do mundo,e os 1.000 melhores serão um dos 4000 a irem a academia sem ter q pagar,mas desse torneio ,provavelmente apenas o melhor passara dependendo das outras regioes,existe regras para poderem ir mas ja e do conhecimento de vcs,terao q possuir todos as categorias de cartas existentes além de q precisaram de um D-whell ,mas isso vcs ganharam se passarem,aki vcs terao aulas de pilotagem e etc,vcs terao um sistema de duelos implantado no pescoço,q alem de servir de tradutor pra entender as outras linguas o auxiliarão no sistema de duelos q aparecera na sua vista,além de varios suportes a academia ,boa sorte a todos e deem o seu melhor
-------------------------------------------------------------            ---------------------------------------------------------------
Mas no final eu n fui o unico a ir,kenizuka e ichimaru tbm irão,é hoje que iremos a academia,eu me encontrei com eles no lugar que combinamos do hotel e fomos ao comite,onde nos levaram ao aeroporto e embarcamos,no  aviao conversamos sobre combos e estrategias e prometemos que depois do primeiro dia iamos nos encontrar amanha atarde e irmos ao boliche,eu e eles nos separamos depois de ouvir o discurso de entrada e depois de pegarmos nossos bilhetes com os quartos,usei o sistema de duelos para procurar no mapa,e  vi que ele so tinha uma cama e um couchão pois eu era um slifer red por ser um bolsante,logo corri pra ficar com a cama,e vi que uma pessoa também estava correndo
-Malhando?
-Não,e q estou correndo pra ficar com a cama do meu quarto
-Que coincidencia eu tbm
-Haha meu parceiro vai ter que ficar no couchao
Nisso nós continuamos correndo,correndo e correndo até q a unica casa q havia naquela direçao era a minha
-Eh...,qual o numero da  sua casa?
-31B e o seu..?
-31 B
-Ata hahahaha...
-Hahaha
Nós continuamos correndo,até q começamos a acelerar e quando percebemos estavamos correndo como desesperados
-O quarto é meu
-Não,é meu!
Nós chegamos a  porta  estava aberta,e chegamos juntos,depois de passar pela porta eu tropeçei no chão q estava molhado provavelmente por causa q tinham feito limpeza nele,e ele tropeçou no meu pé,eu cai e bati no pe da cama,e ele rolou a cama e deu de costas com a parede
-E no fim deu empate
-Bom,vamos deoxar queto de noite resolvemos sobre a cama,vamos nos apresentar direito,eu sou ayano,kiruzasha ayano
-Me chamo matsuma yurio
Nós ficamos lá conversando e contandos sobre nós mesmos,contei q vim de tokyo e ele me contou q veio da america,em pittsburg,depois disso chegou a noite e depois de jantarmos com a comida q ja tinha na casa,eu perg
-E sobre a cama?
-A é,bem eu tenho uma sugestão
-Qual?
-Que tal um riding duel,se bem q axo meio injusto ja q esse e meu forte
-Tudo bem
-Eh?Serio mesmo
-Sim,desde que tenha duelo no meio eu n perderei
-Haha gostei da sua atitude,vamos para a pista da academia
-Ok
Fomos a pista q e liberada aos duelistas com a ajuda do mapa e usamos umas das plataformas de corrida,esse será o meu primeiro riding duel oficial ja que os outros foram treinos pelo comite mas n perderei,minha D-Whell era preta com vermelha e a dele era prata com azul claro em forma de lanças como enfeite,nós esperamos uma vaga e fomos ao duelo
-RIDING DUEL,ACELERATION!

Cap 2 END

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //