Newest Post

// Posted by :Eva // On :26 de fev. de 2013


Hi Candies! 
Olha eu aqui de novo〈( ^.^)ノ
Tudo bem com vocês? 

Nana é um anime que eu chorei em quase todos os episódios. É um anime muito bom e eu acho eu nunca vou esquecer ele... pena que não teve um final muito certo e deu para entender pouca coisa. 
Nana é mostra ser uma história divertida e engraçada no começo, mas depois as coisas vão ficando "mais sérias".  É um anime que me surpreendeu muito, já que eu não esperava tanta coisa dele quando eu comecei à assistir (eu nem tinha visto a sinopse já que eu comecei à assisti-lo por acaso).
Outra surpresa que eu tive foi quando eu vi o Ren pela primeira vez (personagem baseado no Sid Vicious) ... eu pensei: "Sid, o que você está fazendo em um anime? ò.ó". 
Até um dia desses uma amiga minha pensava que Nana era yuri, por isso que ela nunca tinha assistido.
。・゚゚・(>д<)・゚゚・。


~ Sinopse:
A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
Komatsu Nana é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. Seu sonho é viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.
Oosaki Nana é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. É dona de uma voz poderosa e vocalista de uma banda de punk-rock. Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.

~ Personagens:
(apenas os mais importantes x-x)

Oosaki Nana
Nana Oosaki é a vocalista da banda Blast, sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi (apelido dado por ela à outra Nana): Alguns a acham que ela age como um garoto. Dona de linda voz e beleza, teve um passado triste. Quando viu Ren pela primeira vez ficou apaixonada pela vida de um músico, e desde então quer superá-lo. No entanto, se apaixona profundamente por ele, que se torna baixista de sua banda, Blast. Ren vai para Tóquio e Nana decide ficar, por orgulho. Ela deseja ter uma vida independente e formar uma nova banda, sem precisar viver na sombra de Ren. Mesmo sendo meio fechada, fica muito amiga de Hachi, fazendo de tudo para vê-la feliz.


Komatsu Nana (Hachi)
Nana Komatsu, ou Hachiko (Hachi), é talvez a protagonista da história, sempre contando sobre sua vida e vivendo para ajudar os outros. Gentil e carinhosa, ela tem medo de ficar sozinha, portando-se como um cachorrinho, de acordo com seus amigos. Nana mudou-se para Tóquio para viver de forma independente, e melhorar seu namoro com Shouji, mas parece que não é tão fácil. Além disso, ela possui um histórico de problemas amorosos imenso que a preocupa muito.


Honjo Ren
Ren é o baixista da popular banda Trapnest, que inicialmente tocava na banda de Nana, a Black Stones. Ele deixou Nana e a banda para viver em Tóquio e tentar desenvolver sua carreira, mas nunca consegue esquecer a vida com os amigos e a ex-namorada. É um grande fã de Sid Vicious e dos Sex Pistols. É viciado em drogas e fuma bastante, principalmente quando não está com Nana. 


Terashima Nobuo (Nobu)
Nobu é o guitarrista da Blast e trocou um futuro garantido nos negócios da família pela música. Ele sonha em ser um grande guitarrista e com a possibilidade de expressar bem seu amor pelo rock. Com o passar do tempo ele, que sempre pareceu neutro e educado, se destaca ao se apaixonar por Hachi, que depois deixa ele sozinho, para se casar com Takumi, fazendo Nobu sofrer muito.


Reira Serizawa
Dona de uma voz incrível e rosto angelical, é quem faz o Trapnest ter sucesso. Ela é nipo-americana, mas tem que esconder sua origem e nome verdadeiro (Layla, inspirado numa canção de Eric Clapton). Se sente muito solitária e cobrada para dar seu melhor como cantora, mas sabe que cantar é o único dom que possui, e que sem isso, nada seria. Ama Takumi, mas não é correspondida, e sofre muito com isso. É ex-namorada de Yasu, e logo envolve-se com Shin.


Takagi Yasushi (Yasu)
Yasu é o baterista e líder do BLAST. Ele é um ex-skinhead com um visual peculiar, já que é cheio de piercings e usa terno devido ao trabalho como advogado. Estudioso, ele declarava inicialmente o Blast como um passatempo, mas acaba se preocupando com a carreira musical mais do que imaginava. Gentil, sério e maduro, ele protege todos os amigos, principalmente Oosaki Nana. Namorou Reira, mas é completamente apaixonado por Nana, fazendo de tudo para ajudá-la, sendo capaz de esconder seu amor para vê-la feliz ao lado de Ren.


Shinichi Okazaki (Shin)
Shin é o baixista que ocupa o lugar de Ren no Blast. Shin tem apenas 15 anos, mas é fumante e garoto de programa, faz sucesso por ser muito bonito. Ele acaba sendo "contratado" por Reira, com quem desenvolve uma estranha relação. Ele parece ser uma pessoa que entende de relacionamentos, seja eles quais forem, e se torna grande amigo de Hachi.


Ichinose Takumi
Egocêntrico e ídolo de Hachi, é o líder e guitarrista do Trapnest. Mulherengo e frio, está sempre muito irritado e acaba descontando nas pessoas que trabalham com ele. Esconde saber que Reira o ama, mas tenta não a deixar magoada pois sabe que precisa de sua voz. Conhece Hachi e os dois começam a ter um caso, até que Hachi engravida. Não quer perder Hachi para Nobu, então, mesmo depois de Hachi o ter abandonado, Takumi casa-se com ela, para demonstrar responsabilidade pela criança.



Eu amo a Black Stones, queria que ela existisse de verdade *-*

Pelo menos eu posso matar a minha vontade com a Anna que serviu de "base" para a Nana.



♥ Até a próxima pessoinhas! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //