Newest Post

// Posted by :Eva // On :27 de mar. de 2013


Hi Candies! ~ヾ(^∇^)
Tudo bem com vocês? 

Gyaru é um estilo que eu gosto muito (é fofo *u*) e resolvi postar sobre "o que é Gyaru?"... É bem básico e resumido, mas se você estiver interessando nos sub-estilos eu deixarei um link sobre no final do post.

Podemos dizer que as Gyarus são garotas com uma boa posição social e antenadas na moda, tanto do Japão quanto de outros países. A moda se iniciou lá o ano de 1991, quando algumas garotas começaram a mudar e "abandonar" o padrão de beleza japonês. Elas começaram a se bronzear, usar saias colegiais mais curtas (o certo seria na altura dos joelhos, mas também várias garotas "normais" também deixam as sais curtas... algumas até curta demais para um uniforme) e os loose socks, ao invés das tradicionais meias 3/4. As gyarus gostam sempre de usar marcas caras (Tanto roupa quanto de maquiagem). Os cabelos são pintados (a cor vai de cinza, loiro, tons platinados e até os mais coloridos), lisos ou enrolados. A pele geralmente é bronzeada variando de tons "normais" até os bem escuros, as tem as garotas que preferem manter a pele bastante branca ou do tom natural (como na imagem inicial do post). Tem vários sub-estilos para Gyarus e alguns são bem diferentes um dos outros, mas normalmente é tratado apenas por "gyaru". 


Eu acho gyarus muito bonitas e a minha "preferida" é a Shina Hikari (Popteen e EGG Model).
Olhem como ela é fofa *-* : 

Não sei vocês, mas eu acho >..<'

E não tem só gyarus orientais, as ocidentais também já "adotaram" o estilo:

Legal né? ^▽^

Se quiser saber sobre os sub-estilos clique aqui ♥

Até a próxima miudinhos! 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //