Newest Post

// Posted by :Unknown // On :18 de dez. de 2012


THE KING OF GAMES cap 4 VAMOS JOGAR UM JOGO?

Naquela epoca,eu so ficava deitada na cama esperandoo tempo passar....tinha cabado de  mudar de cidade por causa do trabalho de minha mae,sem amigos e para piorar fazia um mes que meu pai morreu,eu queria mas  nao chorava,minha mae ainda estava chocada e descontava mesmo sem perceber a raiva de mim gritando comigo sem motivo e ate me batendo se eu fazia qualquer coisa sem a permissao,do tipo sair de casa pegar uma boneca que caiu na rua e voltar na mesma hora se bem que eu nao brinque de boneca mesmo tendo 10 anos,nunca fui com essas coisas femininas,tinha varias pessoas na minha antiga escola q me axava meio masculina demais mas mesmo assim eramos amigos,agora nao tinha eles e nem meu pai,e como minha mae mudou completamente e como se eu tivesse perdido ela tambem,eu estava sozinha,foi hoje que eu tinha mudado,axo que no começo das ferias de ano novo,hoje era meu primeiro dia na creche,ja que minha mae estava ocupada trabalhando.La eu fiquei quieta a aula inteira  e no recreio lanchei sozinha mas no segundo eu vi um grupo de tres meninos sentados na mesa do meu lado quando derrepente o do meio virou para ca levantou e me chamou
-Osu,voce e a aluna nova nao é?eu sou  takuhoshi niyara,vamos ser amigos
-Não obrigado(isso mesmo minha mae poderia mudar de, imprego em qualquer hora,eu nao quero ter novos amigos e perde-los como antes,eu nao quero correr o risco de me machucar ainda mais..)
-Eh?Nao diga isso vamos jogar algum jogo,voce gosta de video-games?
-Por favor me deixe em paz
Depois disso bateu o sinal e fui embora,cheguei em casa na mesma hora de sempre mas recebi uma broca do mesmo jeito dizendo que hj ela ten q sair mais cedo e eu deveria ter vindo mais adiantada,nao tinha como eu saber mas eu so fiz o de sempre fingi q a culpa era minha e aguentei os gritos,fui tomar banho e depois fui apressada pois minha mae disse que tinhamos visita de um vizinho na hora q eu fui ver eu vi o mesmo menino de antes e ambos gritamos ao mesmo tempo
-Você???
Depois ele nos deu um bolo de boas vindas e foi embora
No dia seguinte,no recreio ele veio novamente com os 2 meninos logo atras e disse:
-Vamos jogar um jogo?
Eu o ignorei até que ele sentou na mesma cadeira que eu e continuou:
-Vamos,vc e a minha vizinha teremos q aprender a conviver vamos jogar um jogo com a sala toda sera divertido!
-Não obrigada
As coisas continuaram assim,todo dia ele me convidava para jogar um jogo pelo menos 3 vezes por dia até que depois de 1 mes eu estava deitada como sempre enquanto minha mae trabalhava e a campainha tocou,era ele mas dessa vez ele estava pedindo para eu pegar a carta de yugioh dele que o vento levou ate aqui,eu fiz mas quando eu fui dar a carta ele segurou minha mao e abriu o portao com um clips,assim ele ainda me segurando começou a correr me forçando a ir junto
-O que diabos vc esta fazendo?
-Te sequestrando para jogar comigo!

                              Cap 4 END

THE KING OF GAMES cap 5 NÃO DESISTA DE SER FELIZ

-O que diabos vc esta fazendo?
-Te sequestrando para jogar um jogo
Ele disse isso com um sorriso no rosto,mas que maldito  cara-de-pau,chegamos a uma quadra quando perdi a paciencia!
-Você nao pode obrigar as pessoas a jogarem com você seu idiota
-Chegamos!
-Você esta me ignorando!
Ele me soltou e pegou uma bola que estava reservada numa caixa com mais um montao de jogos,aquele maldito ja tinha planejado tudo,derrepente ele passou a bola,eu a peguei como sou boa em esportes mas depois devolvi e disse
-Eu não quero jo-Ele me interrompeu e fez uma pergunta:
-Você sabe por que os jogos foram feitos?
Derrepente toda a aura de felicidade e decontraiçai q ele tinha mudou para  uma pessoa seria,ele continuou:
-Eu sei oq aconteceu com você e seu pai,eu perguntei para a vizinhança,sabia que aquela frieza nao podia ter sido causada so por ter mudado de cidade,seu pai morreu 2 meses atras e sua mae ainda esta afetada nao é?
Derrepente ele disse isso,eu nao sabia o que responder :
-Sabe o motivo de ter percebido o que aconteceu foi que vc me lembrou eu mesmo
Fui pega de surpresa e ele continuou:
-Eu nasci sem pai,nao tinha muitos parentes e vivia com minha mae,eu a amava mt e sentia  que nao importava nao ter pai ela era tudo o que eu precisava,mas 2 anos anos atras,em fevereiro,quando eu tinha 8 anos eu e minha mae estavamos  na rua quando um serial killer passou na rua e foi ao nosso encontro,os policias estavam por perto e o agarrou antes de fazer qualquer coisa,mas ele estava doido,so queria saber de matar,ele se soltou dos policias e pulou em cima de mim,eu fechei os olhos e esperei pela morte,mas quando eu os abri,o que estava na minha frente era minha mae,segurando a faca que ultrapassava seu pescoço,rapidamente os policiais o seguraram e o algemaram,eu olhei para minha mae deitada no chao,ate que ela gemeu suas ultimas palavras:EU TE AMO.
Ele parou derrepente,saiu lagrimas dos olhos dele enquanto olhava para cima com uma cara seria,ele enxugou o rosto e voltou a falar:
-Depois de tudo,eu fui a casa dos meus avos,mas eu fui desertado,culpado pela morte de minha mae,logo nao tinha nenhum parente de sangue e fui acolhido pela melhor amiga da minha mae isakawa runo:,eu sempre chorava todos os dias pela minha mae,e sempre a runo tentava me animar com jogos e varias outras coisas,ate que chegou o natal,quando fui dormir,sonhei com minha mae,foi o dia da morte com ela,estava com medo,pensei que era um pesadelo mas no final do sono,depois da facada ela disse o EU TE AMO,e depois continuou antes de morrer SEJA FELIZ.Depois daquilo eu decidi q pararia de me intristecer,iria continuar vivendo mas nao pela minha mae,por eu mesmo,eu seria feliz,teria uma boa vida com minha nova mae que se preocupava tanto comigo e com meus amigos q sempre me apoiaram ,eu seria feliz,o que eu quero dizer é...
Ele parou por uns segundos veio ate mim,colocou os braços sobre meu ombro e olhou nos meus olhos
-NÃO DESISTA DE SER FELIZ!

                  CAP 5 END


THE KING OF GAMES cap 6 EU TORNAREI O AMANHÃ MELHOR POR VOCÊ

Aquilo me pegou,era exatamente oq eu estava fazendo,me segurei para nao chorar
-Os jogos foram feitos para se divertir neles voce se esquecera dos seus problemas e vai rir esorrir,jogue comigo,você vai se divertir e fazer novos amigos,todos os seus problemas irao se resolver se vc apenas esperar com um sorriso no rosto!Se uns dias da sua vida estao sendo ruins,se alegre,pois o amanha sera melhor,e se nao for eu o tornarei por você!
Eu estava quase no meu limite tentando nao me desmanchar em lagrimas quando minha mae chegou:
-Você saiu de casa sem permissao não é? qem vc axa q é?
Ela levantou a mao e me preparei para levar o tapa com o olho fechado,mas quando abri,estava ele na minha frente com as maos esticadas como se estivesse protegendo um gol com a cara virada por causa do tapa q ele tomou no meu lugar olhando bem fundo para minha mae,que se surpreendeu e logo continuou:
-Não se meta muleque
Até que ele fez um gesto de tomar ar e gritou
-Não desconte sua frustaçao na sua filha
-O que?Foi isso que vc disse a ele suzuhina?
-Ela nao precisa dizer,todo mundo pode perceber so de olhar,como vc axa q ela se sente depois de perder o pai e os amigos da escola ainda ter que aturar a mae q desconta a raiva nela
-Isso e verdade suzuhina?
Nessa altura eu ja nao conseguia contar as lagrimas estavam saindo sem eu querer eu rapidamente enxuguei
-Você,mesmo eu trabalhando tanto,você ainda pensa isso de mim sua maldita ingrata
Até que ele finalmente perdeu a paciencia e gritou:
-Da pra calar a merda da boca e entender que tudo de ruim que esta acontecendo com sua filha e na maioria sua culpa!Tem mesmo que um menino de 10 anos te dar uma bronca de como criar sua filha,o que diabos seu marido diria se visse o que vc esta fazendo?
Depois disso minha mae foi atingida,olhou para baixo e disse:
E...eu nao me importo,vou para a casa
Nisso ela se foi e eu finalmente voltei a mim e fui correr pra casa,mas ele segurou minha mao me impedindo ate que disse:
-é melhor deixar ela sozinha para pensar,vai la de noite que e melhor!
-Mas onde eu vou jantar?
Derrepente surgiu uma mulher estranha e disse
-Você pode jantar na minha casa,eu concordo com o ta-chan,esperar um pouco e o melhor a se fazer
-Run,arigato mae
-Venham jantar as 20:30,eu vou esta esperando entao nao se empolguem muito e esqueçam de comer
Nisso ela foi embora ate que ele veio ate mim
-Vamos tentar denovo,Meu nome é Takuhoshi Niyara e o seu?
-Meu nome e Suzuhina Minori
-Suzu eim?
-Ei nao me chame assim,abreviar o sobrenome e estranho!
-Eh,mas eu chamo o meu melhor amigo abreviando assim e axei suzu bonito entao pensei  que cairia bem...
-Nesse caso...eu vou  te chamar igual ele te chama tbm
-Entao e taku
-Okay...
-Hahahahaha
Derrepente ele começou a rir,e eu o perguntei oq era engraçado,ele sorriu se aproximou e disse
-Mesmo vc sendo uma tsundere vc aje como uma kuudere,e engraçado hahaha
Nisso ele pois a mao direita sobre minha cabeça fazendo um cafune e me disse
-Eu nao sei se vc sabe,mas e permitido chorar entre os amigos
Depois daquilo eu nao aguentei,comecei a chorar como se tivesse voltado aos 3 anos,liberei tudo o q eu guarduei para mim mesma,sempre q algo dava errado eu so chorava para meu pai,ate que aos 8 anos resolvi parar de o atormentar  e guardei sempre minha tristeza para mim mesmo,mas depois de uns 2 anos,um garoto que eu conheci em um mes,me entendeu completamente igual meu pai entendia,e me fez chorar como naquela epoca enquanto eu chorava ele fazia os preparativos dos jogos,era divertido,eu estava sorrindo e rindo com tanta facilidade mostrando meu verdadeiro eu,depois prometi a mim mesma nao esconder minhas emoçoes,jantei na casa dele e fui para a minha,la minha mae chorando pediu desculpas por tudo e eu a perdooei,naquele dia quando fui dormir eu sonhei que estava em um lugar branco,com meu pai na minha frente,estava segurando algo com minha mao esquerda que estava invisivel,ate que meu pai me disse:
-Minori,seja feliz!
Logo depois ele olhou para minha esquerda e disse:
-Eu estou a confiando pra você,cuide dela!
Assim ele foi aparecendo ate q apareceu o taku segurando minha mao
-Pode deixar
Nisso meu pai sorriu e sumiu,taku me puxou e disse
-Vamos Suzu!
-Run
Nós desaparecemos e eu acordei na hora de ir para a escola/creche,ele estava la tocando a campainha me chamando e fomos juntos,depois ganhei varios amigos e comecei a gostar de viver,naquela epoca,eu fui salva por ele,fui salva pelo Taku!

                 CAP 6 END


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //