Newest Post

// Posted by :Eva // On :16 de mar. de 2013


Hi Candies! 

Ja ouviram falar em Another Note? ~ 
Se você é fã de Death Note (ou saiu procurando os doujinshis/yaois do mangá/anime) com certeza já deve saber o que é.
Eu consigo achar cada coisa no Tumblr
Another Note é um prelúdio de Death Note. O livro (publicado em 2006) explica um pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente Naomi Misora (personagens do anime Death Note). No livro, os dois resolvem uma misteriosa série de mortes nos EUA (como o próprio título do post já diz). 

Confiram o enredo: 

L, o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se mostra incapaz de solucionar. Para decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o caso ainda mais complexo e imprevisível.

Eu conheci o livro quando eu estava vendo algumas fotos do L e apareceu uma do Beyond;  


Claro que não poderia ser o L, já que nessa imagem está mais para ser o Jeff...
Então eu fui pesquisar e achei o Another Note :)
Confesso que eu amei o B :3

~ Sobre Beyond Birthday:


Beyond Birthday (também conhecido como Rue Ryuzaki/B, BB) ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles. Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra (ao invés de um Death Note). Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor. Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geléia de morango na geladeira da vitima. Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces.



E ai, gostaram? 

Eu achei o livro para ler online. Clique aqui se estiver interessado e boa leitura.

/!\ Dando os devidos créditos ao site Mangás JBC e do blog Tudo sobre Death Note, as citações foram retiradas de lá /!\


Até a próxima!


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Estava tudo bem até chegar na parte de "nasceu com olhos de shinigami" isso foi totalmente nonsense. Se o caso aconteceu antes do caso Kira então era pro L logo suspeitar que o Kira matava de forma semelhante ao B.
    Another Note é uma história oficial ou foi escrito por fãs?

    ResponderExcluir

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //