Newest Post

// Posted by :Eva // On :5 de mar. de 2013


Hi Candies! ♥
Tudo bem com vocês? 

Resolvi postar meus desenhos (⌒_⌒) 
Faz muito tempo que eu não desenho (falta de tempo e criatividade) e esses que eu vou postar são meio "antigos".  
Dependendo do desenho, eu demoro muito para faze-lo, mas eu sempre acho que vale a pena... eu não sei se esses estão bons o bastante mas espero que vocês gostem.
°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Essa é a Felicia do game Darkstalkers... quem diria que ela era uma freira católica?
Eu fiz dois desse desenho, mas eu achei que o primeiro tinha ficado grande, então eu refiz ele um pouco menor. Confesso que fiquei com preguiça de fazer o sombreamento, mas depois de uma hora trabalhando nele...deu esse resultado. 
#

Esse foi até fácil de fazer, mas eu demorei um pouco nos olhos. Tinha a orelha dela no lado direito, mas ai uma amiga minha disse que ficou estranho, então eu resolvi tirar. 
#

Esse é o Ciel Phantomhive do mangá/anime Kuroshitsuji (para quem não sabe, ou não reconhece). Eu tava lendo o mangá e quando vi ele assim deu vontade de desenha-lo. O Sebastian estava atrás dele e também tinha um cenário mas não teve espaço para desenha-los.
A imagem original é essa:

#

Esse é o Undertaker, também do anime e mangá Kuroshitsuji. Sempre gostei do Undy mas antes eu pensava que ele só era um louco com cabelo na cara que gostava de mortos e biscoitos (quem leu o mangá vai saber do que eu estou falando).
O desenho eu tirei de uma "cena" do mangá, onde ele abraça uma zumbi. Eu me apaixonei pela imagem e tive que desenhar. 
A imagem original é essa: 
Não deu para desenhar a mão dela no lado direito e eu não pintei a roupa do Under porque iria dar
muito trabalho. 
#

Por ultimo, o Dimitri e a Morrigan que também são do game Darkstalkers. Eu não gosto muito do Dimitri (ao contrário da Morrigan, já que ela é a minha personagem preferida do Darkstalkers), mas eu gostei muito dessa imagem deles. Eu não consegui fazer o rosto da Morrigan direito... mas acho que não ficou tão ruim assim. 
#

Então é só esses... Eu tenho vários outros desenhos mas por enquanto só postarei esses. 

★ Até a próxima! (^▽^)ノ


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //