Newest Post

// Posted by :Otá // On :14 de jan. de 2013


»»»TPL
»»»Terror in the Pokémon Land
»»»Capitulo 1
»»»O  que esta acontecendo aqui

Eu sou um campeão, não um campeão qualquer, nasci em Kanto, ja participei das ligas Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova, sou campeão de Sinnoh e Unova, fiquei no top 4 de Hoenn  top 16 de Johto, deixei para participar de Kanto depois de ter mais experiencia, estou chegando de Unova agora, se olha bem direitinho pro alto ai de Pallet vai ver uma pessoa pulando de um avião com um Samurott, esse maluco sou eu.
-Huuuuuuhhhuuuuouuu - Gritei como se fosse um doido
-Saaaammmuuuu - Samurott Gritou também, pelo menos tentou.
Quando caimos na água, fomos nadando ate Pallet, quando chegamos, King voltou pra PokéBola, fui para a minha casa, falei com a minha mãe, fui no banheiro, me sequei, troquei de roupa, peguei a minha mochila, e fui pro laboratorio do Professor Carvalho, e fui conversar com ele, aproveitei pra pegar o meu Charizard que ele tinha me dado quando criança, e claro, era um Charmander na época
-Artticus, você soube do Mew? - O Professor Carvalho disse
-O Mew esta perambulando por aqui?
-Sim, muitos treinadores tentaram achar ele, mas ninguém conseguiu, nem mesmo o Gary - Ele disse
-Que legal! Nem mesmo o Gary conseguiu. Eu vou tentar acha-lo então - Respondi todo feliz
Lembre-se não tente captura-lo -Me Lembrou o Prof. Carvalho -Tchau Artticus
-Ok Velhote, eu sei, não precisa falar, tchau -Respondi, correndo para fora do laboratório
Finalmente cheguei à Rota 1, chamei o Rater, o meu Raticate, para farejar o Mew, ficamos maior tempão procurando, procuramos e procuramos, depois ele farejou algo, quando fui ver lá estava o Mew, mas tambem tinha um outro, quando fui ver na Pokédex  falou que o DNA era similar ao do Mew, logo pensei no Mewtwo, mas ele era meio diferente, estranho, ele não tinha um olhar bom, ele tentou atacar o Mew, mandei o Rater atacar o Mewtwo usando Headbult, ele contra atacou usando Psybeam, depois de uma loga batalha o Mewtwo conseguiu derrubar o Rater e rapidamente mordeu o Mew, o Mew começou a ficar estranho, as plantações começaram a morrer, tentei proteger o Rater mas não consegui, mandei atacar com Fury Swipers, ele usou Psywave, ele estava muito fraco, ate que propio Mew mordeu nele, o Rater como  Mew ficou estranho, tentou me morder, eu fugi, acho que foi um momento de fraqueza, fui para minha casa, falei com minha mãe sobre o que eu sabia do que estava acontessendo, nem eu sabia do que eu sabia, entreguei o Sky, meu Staraptor, a ela para ela ir pra Sinnoh, sai da minha casa e fui para o laboratorio, fui falar com o Professor Carvalho, mas me surpriendi
-Artticus, você vai morrer, e melhor correr, mas não vai consegui fugir - O professor  Carvalho infectado disse
-Que droga
Eu sai de la e chamei o Duck,meu Golduck, e entrei na água e fui nadar com ele para...

»»»Continua...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //