Newest Post

// Posted by :Unknown // On :20 de dez. de 2012

THE KING OF GAMES 7 MINHA DIVIDA

-Isso mesmo,eu não posso desistir e perder aki,arigato taku,esse maldito alien,aprisionar as pessoas e dizer q é um jogo,isso nao e um jogo,isso e puro egoismo,todos querem sair...
Eu parei e olhei diretamente para o alien que estava observando os jogos de damas e gritei
-Eu fui salva pelo taku e os jogos,nao vou deixar vc fazer pouco deles,e vou tirar todos daki e cumprir minha divida com o taku e o salvar,eu vou...
Parei derrepente tomei mais um pouco de folego e continuei
-Eu me tornarei o THE KING OF GAMES
Ele riu e depois me olhou com uma cara desafiadora
-Antes de sonhar que pode me derrotar,tente vence ao menos esse inimigo
-Run,é isso mesmo q eu vou fazer,CARD ACTIVATED
E a carta era.......NOMEAÇÃO
-Eu desnomeio sua dama para uma peça normal e contra-ataco
Meu contra-ataque fez muito efeito,ele se defendeu com seu movimento mas como planejado ele cometeu um erro e logo eu destrui todas as peças q estavam no ataque,so sobrou as minhas que estavam na maioria situadas no meio do campo e as dele na defesa agora o jogo estava virado eu com 6 peças e ele com 4 q deixou na dama,logo eu o encurralei com iscas q ele era obrigado a comer e contra-atequei na minha vez e ganhei!Ele perdeu,na verdade seu ranking era 63# eu tinha  sido enganada,depois da minha vitoria eu caminhei onde os rapazes estavam e fui ao encontro do taku:
-Eu vou...pagar a minha divida!
-Mas que saco...eu queria apenas dizer que nao fiz nada de mais mas...
Ele parou e sorriu,depois continuou
-Se eu desmanchasse essa cara determinada eu seria um pessimo cara....entao as unicas coisas q posso dizer é:Eu nao vou perder pra você,boa sorte e...
Ele parou e fez um gesto com o punho,eu percei e fiz o mesmo,ambos socamos de leve as maos,ele com a direita e eu com a esquerda ate que ele continuou
-TE VEJO NO TOPO
-Run,é uma promessa
Nisso fomos ao nosso lugar para dar conselhos e Ed-san foi fazer a sua partida,eu estava decidida,eu tiraria todos daki,pararia com essa droga q o maldito alien chama de jogo,pagaria minha divida com o taku e me tornaria...THE KING OF GAMES!

                        CAP 7 END

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //