Newest Post

// Posted by :Barret-Kun // On :13 de dez. de 2012

-Como sabia que eu estava aqui mãe -Perguntou Ramu, olhando assustada para a alta figura da mãe.
-Os vizinhos me ligaram falando que você chegou da escola, com esse ser, e não foi para a casa.
-Esse "Ser" é meu namorado, você não tem direito nenhum de falar assim dele.
-Como você conseguiu entrar aqui ? -Perguntei para a mãe de Ramu.
-A porta estava aberta.
-POHA JIN. COMO VOCÊ CONSEGUE ESQUECER A PORTA ABERTA.
-Me desculpa... -Me desculpei com Ramu, após isso. seguiu um tempo de silêncio...
-VAMOS RAMU! IREI TROCAR VOCÊ DE ESCOLA, IMEDIATAMENTE, NUNCA MAIS QUERO TE VER COM ELE.
-VOCÊ NÃO PODE ME A FICAR LONGE DE ALGUEM QUE AMO. -Eu estava surprendido com a determinação de Ramu, ela me amava.
-VAMOS PARA A CASA RAMU!
-ME OBRIGUE!
A mãe de Ramu, puxou ela pelo braço até a casa delas, porém eu conseguir ouvir Ramu sussurando algo para mim, ela dizia: "Principal". Após a saida dramatica de Ramu, fui para o Armored Elemental confirmar o que Ramu me disse.
Liguei meu PC e coloquei os óculos, essa é a segunda vez que entro no Armored Elemental, que não seja para ajudar minha mãe. Entrei no Armored Elemental, e usei a o Rubi de Teleporte, para a cidade principal do jogo. Mesmo não sabendo o Nick de Ramu no Armored Elemental não seria dificil achar ela, mesmo sendo na cidade principal, aqui a poucas Fairys. Além disso fui direto ao ponto de encontro da cidade, como a estutua do cão em Tókio.
Esperei por Ramu, ao lado da estatua. Até que ouço alguem me chamando.
-JIN! -Eu reconheci a voz, porém não era a voz de Ramu, e sim, a do Ken. -O que esta fazendo aqui na área de encontros Jin?
-Vou me encontrar com alguém. Isso não é logico ?
-COm quem em Jin ? -Pergunta Ken, com aquele olha malicioso que só ele consegue fazer.
-Lembra da Ramu ?
-Sim, o que tem ela?
-Ela joga o Armored Elemental também....
-SÉRIO? -Ken me interrompe, e pergunta todo feliz.- Quer dizer... Muita sorte sua né...
-Você gosta dela né ?
-Sim... Ja que você disse que ela nunca ficaria com um nerd como você, pensei que talvez essa fosse minha chance...
-Bem... Na verdade eu e a Ramu... Estamos namorando, pronto falei...
-Para de brincar Jin, eu sei que não é verdade...
-É verdade sim Ken, agora sai daqui, ela deve estar chegando, eu preciso falar com ela em particular
-A deixa eu ficar Jin...
-Não Ken, mesmo que fique não vai entender nada.
-Me explica então...
-Não da Ken... É uma longa história...
-Me deixa escondido então...
-NÃO KEN!
-Ok então... To indo...
15 Minutos alguem grita o meu nome... Novamente
JIN!? - Desta vez realmente era a voz de Ramu.
Ramu!
Ramu continuou andando em minha direção e se sentou ao meu lado... Um grande silêncio estava entre nós dois.
-Me desculpe por tudo Jin...
-Não foi nada Ramu... Mas... Tudo aquilo que você disse para sua mãe era sério?
-Sim Jin, você sabe que eu te amo.. Faço qualquer coisa para você.
Nesse momento, um sinal toca, e alguem diz que é para todos se reunirem, na praça da cidade principal. Alguns minutos depois a praça principal fica lotada de gente. E aparece um holograma, do grande Kazuhiko Masato, o gênio que criou o Armored Elemental.
-Gamers, de todo o mundo, estou aqui para tar um importante recado a vocês, eu desabilitei o Log Out, e a partir daqui quem morrer, morrerá na vida real,suas familias ja foram avisadas, para não tirarem os osculos de vocês, caso contrario, os dois morreram... -Nunca esperei isso, do  Kazuhiko Masato ele sempre foi meu idolo, porém olhando pelo lado bom, seria 24 horas com Ramu, e alem disso ela pode me ajudar com os 80 Boss que tem no jogo.
-Tome cuidado Ramu... -Sussurei, porém Ramu não me respondeu.
-Todos os Boss a partir de agora, irão reiniciar, e a dificuldade, para derrotar cada um deles, dobrou, se vocês ja destruiram 30 Boss no jogo até aqui, nada adiantou, apenas o XP dado ao derrotar os Boss, agora terão que rocomeçar tudo do zero, além disso, coisas sobrenaturais, estão acontecendo ao seus amigos de classe, que fechar o Armored Elemental, tera que me enfrentar com ultimo Boss, e podera levar o dobro do prêmio, após fecharem o Armored Elemental, poderam dar Log Out, normalmente, entrar e sair quando quiser do jogo, Além de estar em segurança, e parar com as coisas Sobrenaturais de sua Classe.
Após o discurso, o Holograma desapareceu, e a praça ficou em silencio, até que do nada, todo mundo começou a entrar em pânico, e sair correndo...
-Precisamos sair daqui Jin... -Disse Ramu olhando fixamente nos meus olhos
-Preciso encontrar o Ken...
-O Ken ? O seu amigo ? Ele também joga o Armored Elemental ?
-Sim... Precisamos dele, não podemos fechar esse jogo, quanto mais pessoas melhor, para salvar minha mãe...
-Salvar sua mãe ?
-Sim... Eu te disse que ela esta no hospital
-Você... Não vai me deixar para fechar o Armored Elemental mais rapido né?
-Não, Ramu... - Beijei Ramu, até que...
-Então era verdade em Jin!! -reconheci a voz de cara, era o Ken. -E Agora Jin ? Tem tempo para a história ?
-Vai se ferrar Ken, eu tinha te falado que era verdade, eu não vou contar nada.
-Contar o que ? -Ramu olhou para mim e para Ken com os olhos cerrados.
-Sobre o que vocês falaram...-Respondeu Ken na maior cara de pau.
-EU NÃO VOU CONTAR KEN.
-Okay então...
-Precisamos sair daqui Jin -Disse Ramu...
-Ken, vamos fechar o Armored Elemental juntos ? Eu, Ramu e você...
-Tem certeza Jin? Eu não vou atrapalhar vocês?
-Claro que não, pode vir com a gente. -Respondeu Ramu.
-Precisamos ir para a Sala do 1° Boss. Teremos que começar tudo de novo. -Disse Ken, enquanto caminhava para sair da praça. - Vamos lá ?
-Claro...
-Tome cuidado,com os Boss, principalmente você Ramu... Não sei se consigo fechar o Armored Elemental sem você...
-Não se procupe Jin... Deis que iniciei o Armored Elemental, não morri nenhuma vez, e ganhei de 20 Boss
-Acho que somos nós que temos que ter cuidado em Jin. -Disse Ken coçando a cabeça e com um sorriso no rosto
-Precisamos ir rapido, daqui a pouco todo mundo estara la, Ken irá pensar na estratégia, enquanto eu e Jin avançamos para o ataque. -Disse Ramu, parecendo uma Lider do grupo.
-E agora Jin ? -Perguntou Ken.
-E agora o que ?
-Tem tempo pra me contar ?
-A vai se ferrar Ken....

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //