Newest Post

// Posted by :Unknown // On :13 de dez. de 2012

Yoo-Minna-san,eu ou o TIO DA PESCA e venho trazer minhas fic de yugioh:

Cap 1-O próximo rei dos duelos

-Vai Blue Eyes White Dragon ataque o Firewing Pegasus,Shining Beam!
Blue Eyes White Dragon (kenizuka)atk 3000 Firewing Pegasus(yurio) atk 2250
Narrador-Incrivel,Isso está mesmo digno de uma final de torneio mas parece que acabou,kenizuka possue um monstro de 3000 de atk ressucitado pelo call of haunted e graças ao seu deck de aumentar o LP ele ainda possui 3200 pontos de vida enquanto o oponente com nenhuma carta na mao nem no campo com apenas 400 pontos de vida!Ele irá desistir
-Não me subestime,a partida só começou!
Sabia que eu estava em um momento critico,e havia poucas possibilidades,não,na verdade apenas uma carta poderia me salvar,mas do meu deck restante ter que puxar uma carta entre varias outras,era uma posissao desconfortavel,mas eu não poderia perder,meu sonho,que eu lutei até agora para realizar,e batalhando e duelando junto com o meu deck,iria acabar aqui?!Tentaria novamente ano que vem?!Não,será aqui e agora,isso mesmo,eu não estou sozinho,meu deck,minhas cartas estão comigo
-É o meu turno,Puxar!
Eu olhei a carta que eu puxei e sorri
-Aqui está!
-Nani?
O inimigo ficou surpreso,mas bem,durante esse torneio,em que cada um ficamos no hotel,eu e kenizuka conhecemos novos duelistas e duelamos pelo premio  nos apoiando e se ajudando,e agora finalmente estamos na final,ele sabe que não é bom me subestimar!Mas ja é tarde demais
-Eu ativo minha Speel Card: Burning Draw,eu removo um numero de monstros >>FIRE<< em meu cemiterio e posso o numero de cartas equivalentes dos monstros removidos,eu possuo 10 monstros >>FIRE<< no cemiterio,dos 10 eu removo 5 e puxo 5 cartas
Eu puxei minhas 5 cartas e depois  de olhar minha mão abri um sorriso maior ainda
-Eu coloco 2 cartas viradas para baixo e ativo minhas continuous spell card Cathedral of nobles e invoco especialmente Magician Of fire,Efeito de Magician of fire,removendo 5 mostros do meu cemiterio  eu posso invocá-lo especialmente,esse é um dos 3 efeitos dele,Fire Absorvation
Magician of Fire ATK 2800 
-Eu ativo o 2º efeito de magician of fire,descartando minha mao e o destruindo ,ambos levamos dano equivalente ao ataque dele,terçeiro efeito Last Explose! Eu ativo o efeito da minhas speel card Cathedral of nobles ,eu posso ativar cartas armadilhas no turno em que foram colocadas,eu ativo minha trap card Burning Soul Guard,eu tiro 5 monstros>>FIRE<< do campo removido e eles voltam ao cemiterio,e assim posso negar qualquer tipo de dano infligido em mim ,depois disso destruo essa carta,Flame Shield!
kenizuka LP=400 yurio LP=400
-Ainda não acabei  ,ativo minha outra armadilha,Burning Soul Attack,é ativada quando um dos meus monstros >>FIRE<< é destruido,eu retiro 5 monstros>>FIRE<< do meu campo removido e meu oponente leva dano de metade do atk do monstro destruído,Fire Revenge
kenizuka LP=0
Narrador:Inacreditavel!yurio faz uma incrivel virada e derrota o oponente,ele e campeão do campeonato e como 
premio ganhará...a vaga reservada para a academia de duelo juvenil
Eu escutei feliz os detalhes dan  viagem,eu finalmente consegui,academia de duelos ,o primeiro passo para meu grande sonho,eu comi com meus amigos que fiz ao longo do terneio na festa de encerramento e conversamos enquanto bebiamos vinho,foi a primeira vez que eu bebia vinho mesmo tendo 18 anos mas nem liguei para isso,naquela hora tudo o que estava na minha cabeça era o amanhã ,em que eu iria para a academia de duelos
kenizuka-Ei Yurio não vá perder logo de cara,eim!Você é o que restou de nós então se saia bem na academia!
-pode deixar,não tem como eu perder ,meu sonho esta muito mais alto que isso e se eu me der esse luxo nunca irei realizá-lo
ichimaru-Isso de novo yurio,nao ache que será facil você possui ainda um grande caminho pela frente
-Eu sei,eu sei..

Nósso mundo e dominado por duelos,e as maiores autoridades deles sao conhecidos como os 4 reis dos duelos: o mais forte Yugi Muto,o segundo Yuki Judai ,o terceiro Fudo Yusei e o quarto Tsukumo Yuma,e o meu sonho,é ser o Quinto rei dos duelos!
CAP 1 Fim

-----------------------------------------                       ----------------------------------------------------
     Deck analise do dia :3 com kenizuka e ichimaru(2 personagens de nenhuma importancia atualmente^^)
kenizuka-Hoje iremos analisar as cartas inventadas pelo narrador :3
ichimaru-ok primeiro...
kenizuka-axo melhor analisar o combo primeiro ichimaru-kun
ichimaru-ok,bom,ele possui uma carta burning draw,mt util,e como ela manda >>FIRE<< para o campo removido (ou sei la como se xama ça merda) ele o Magician of Fire possuem um otimo combo com os 2 burning soul
kenizuka- mas o burning soul não é util em si e necessita dos outros 2 para poder ser ativado,o que faz você ficar em dificuldades se puxar ele direto,o mesmo com o burning draw,eu diria que a melhor carta mostrada ate agora das "novas" foi o Magician of Fire
ichimaru-Sim,tanto que alem de possuir 2800 pontos de atk possui 3 otimos efeitos,o Fire absorvation que o permita ser invocado especialmente ,o Last Explose que alem de ser util tbm possui o combo dos burning souls e o..qual era mesmo
kenizuka-ainda não foi mostrado
ichimaru -tomara que no proximo mostre
kenikuza-e tomara que nao coloquem outros personagens no Deck analise do dia
ichimaru-é...

-----------------------------------------------                ---------------------------------------------------Terminei o cap^^ amanha tem mais e ja ja vou mandar outra fic minha :3 até logo minna

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //