Newest Post

// Posted by :Unknown // On :17 de dez. de 2012

Yoo Minna-san aqui é o tio da pesca e venho trazer minha fic numero 1:TKG=



THE KING OF GAMES cap1 O MELHOR GAMER

Meu nome é Takuhoshi Niyara,sou um menino de 16 anos e sou conhecido pelo meu pais como um dos melhores gamers do mundo,fiqei em quarto no campeonato nacional,sou bom na escola tanto nos esportes como na nota,e por isso tenho diariamente cartas de meninas tanto do 1 º ano como o 2º e o 3°,tento nao deixar a popularidade subir a cabeça mas admito que e confortavel ser popular,ter varios amigos e ter meu nome conhecido por muitos do japão!Minha vida sempre foi assim e boa ate que uma coisa aconteceu,eu entrei no......THE KING OF GAMES
-Janna Taku!
-Janna Suzu!
Ela era minha amiga da escola e minha melhor amiga Suzuhina Minori,eu estava indo para escola como qualquer dia normal!Cheguei pela porta de casa e minha mãe chegou:
-Ohayoo Ta-chan,chegou uma encomenda de um jogo seu!
-Osu!Eh?Eu nao estava esperando por nada!
-Que estranho,vai la ver o que é,tá encima da cama!
-Hai!Arigato!Lá estava uma embalagen com um moden,um cabo USB,um capacete preto e vermelho e 10 cabos com faixas tecnológicas e com o titulo THE KING OF GAMES,instalei eles na frente e atras dos quatro membros(8 cabos),1 na frente e atras do local onde ficava o coração,coloquei o capacete e liguei o USB no computador,tudo igual as instruçoes mandava e finalmente cliquei no botão de ligar do moden,derrepente senti uma dor de cabeça terrivel,pensei que iria morrer e tudo ficou negro,quando recobrei a conciencia eu estava,por mais dificil e de se acreditar,caindo!Estava caindo de um lugar negro e nao via o fim,derrepente apareceu um robo e afirmei que estava sonhando,me bilisquei e senti dor,aquilo era real,mas como?Derrepente o robo começou a falar:
-Bem vindo,você está no mundo de THE KING OF GAMES ou TKG
-Eh?!---Antes de eu poder continuar eu avistei o fundo e preparai para o tumbo que provavelmente levaria à morte,mas no impacto meu corpo aguentou como se nao fosse nada,e apareceu um aviso diante de mim=Modo Indolor Ativado O/Desativado,me belisquei e vi que nao sentia nada,derrepente a bola mudou para desativado,eu me belisquei novamente e depois senti dor,olhei a minha direita e vi uma pessoa coberta por uma manta negra ,em cima de um tipo de palco decorado com roxo,eu queria o ver mas ele nao tinha cara de humano,era uma figura de um alienigena ,logo percebi que era um programa camuflador,percebi que eu nao era o unico,tinha aproximadamente mais umas 50 pessoas e casa segundo chegava mais,notei que cada pessoa que ia caindo tinha seu modo indolor ou sei la o que mudado pelo alien,derrepente ele começou:
-Finalmente começou,os 100 gamers chegaram e agora vamos começar,para começar eu sou o dono desse jogo e este e um jogo reunindo os melhores gamers do mundo para decobrir quem é o nº1!
Um tumulto foi formado,vozes como o que é isso,me tire daqui,isso e um sonho,pare de falar besteira ,o alien disse audio desativado e derrepente nenhum som saiu da boca de ninguem,nao que eu me importasse da maneira que estava,calado so escutando e o observando,sabia que era real,afinal eu senti dor e por mais que eu estava querendo ser imprudente como a maioria eu sabia que ficar calado era a coisa mais racional a se fazer!Ele continuou depois de reativar o som=
-Calem-se,eu mando aqui e os prendi,caso queiram sair deverão me derrotar,nesse jogo vocês jogarao todo tipo de jogos e devem competir para chegem no 2# lugar para me desafiarem e terem o 1# lugar,caso percam voltarão ao 10# e caso ganhem todos serão libertados e eu so posso ser desafiado uma fez por mês!
Alguns estavam chorando,otros se beliscando para ver se estavam sonhando ate que eu que estava em silencio ate agora ,o enfrentei:
- E se nós nao te obedecermos e te atacarmos todos juntos ?
-Usarei minhas vantagens como dono e os matarei!
O silencio tomou conta ate que ele continuou:
-Eu nao sou um assasino nem nada assim,so quero me divertir aqui,e estou disposto a fazer de tudo para isso,preferia nao matar mas se essa for a unica alternativa eu nao me importo,farei tudo pela minha diversao!Vocês também podem se machucar,vocês ligaram os 12 fios no corpo,logo,o que acontece aqui acontecerá na vida real,mas eu nao darei nenhum jogo em que necessite matar!O sistema e de voz,é apenas isso,agora formem um grupo,terá que ter 20 grupos de 5 gamers e um deles será o lider,decidam-se e formem um grupo,terao 10 minutos!
Eu não sabia o que fazer ou pensar,tudo tão de repente,ate daki 30 minutos eu estava em casa preparado para mais um dia normal quando isso acontece?!!
-Oi Oi eu não disse?Aquela voz era do Taku!
Logo reconheci aquela voz e me virei,la estavam meus amigos:Suzu(Suzuhina Minori),meu melhor amigo sou(soushiro nakahato) e meus dois sempais do 3º ano,os gêmeos mesclados de japones e ingles: Thomas Shyouru-senpai e Edward Shyouru-senpai
-Mas que sorte em Suzu,agora vamos sair rapidinho com o Taku no nosso grupo!
-Hai,Nakahato-kun tem razao,você nos salvou Takuhoshi-san
-Eh?Você que é o senpai Edward-san !
-Mas você que é o lider e o melhor de nós Takuhoshi-san
-La vai o Ed e seu complexo de perdedor!
-O que você disse Thomas,quer apanhar?
-Hai hai,gomen Ed-chan
-Chan?!!
-Hahaha ,parei!
-Tsc
Estava um clima bem animado,eles nao estavam com medo ou preocupados como eu,justo o lider que esta se acorvadando?Não,isso era quase impossivel o que estava acontecendo,como eles podiam estar tao calmos e animados,sorriam e riam toda hora com a briga do Edward-senpai com o Thomas-senpai,decidi que tambem deveria estar animado e fingir para nao me tornar um fardo,nisso passou os 10 minutos e o alien continuou
-Digam Ranking para ele ser mostrado e para vocês poderem ver o nome e ranking dos outros,eu estou indo!
Nisso ele sumiu derrepente,nós 5 falamos ao mesmo tempo e assim pareceu a tabela do grupo com o nome e depois o ranking em ordem crescente,de baixo para cima estava:Thomas Shyouru-46#/Edward Shyouru-32#/Suzuhina Minori 23#/Soushiro Nakahato 17#/Takuhoshi Niyara 8#.Estava feliz e surpreso,ja estava no oitavo lugar no jogo mas como eu sou conhecido como o quarto melhor do japao eu ja esperava algo como 10# a 15# mas estava no top 10 ja no começo,nós derrepente fomos sumindo e aparecemos em uma praia,com uma casa de praia e um robo como empregada,ela nos deu comida e explicou que no dia seguinte teremos nosso 1º jogo e que seriamos teletransportados para a arena(local onde estavamos) novamente as 15:30 da tarde e deu um quarto para cada um e nos deu roupas do jogo!Eu excolhi uma ropa preta com um casaco vermelho,uma calça azul escura e um tenis preto,Suzu um vestido branco com detalhes vermelhos e e uma saia com a mesma cor junto com um sapato prata,Sou uma camisa laranja com um short azul claro e um chinelo preto,Edward um terno cinza e negro com uma calça da mesma cor e um sapato branco,Thomas a mesma coisa ja que como gemeos tinham um gosto meio parecido!Fomos conversar no quarto do Sou enquanto a empregada estava na praia recolhendo peixes para o almoço de amanhã.Suzu foi para a cozinha tomar água,ela me chamou dizendo que quebrou um copo e queria ajuda,eu fui ajudá-la mas nao tinha copo quebrado,só tinha ela na minha frente olhando para minha cara de desentendido,derrepente ela me abraçou,eu fiquei surpreso,ela se aproximou o rosto dela com o meu e começou a susurrar no meu ouvido
-Você não é o unico que esta com medo!
Eu fiquei pasmo,eu pensei que estava fingindo bem,ninguem demonstou nada ,ela continuou:
-Todos estao confusos e com medo,voce nao e o unico,todos queremos voltar à casa rapido e o motivo pelo qual estamos tao animados e confiantes é que..Ela parou por um tempo,o que me deixou surpreso,queria saber por que,por que eles tinham tanta esperança de que vai dar tudo certo,ela apertou minhas costas e se aproximou mais do meu corpo e continuou:
-Por que você está com a gente,todos nós te conhecemos e sabemos que podemos confiar em você,isso também nao significa que vamos depender de você e vamos esperar que nos salve ou algo assim,nós todos juntos iremos conseguir,pois somos uma equipe,somos amigos,somos nakamas,entao se anime ,eu nao sei como,mas eu sei,se todos nós estarmos todos juntos,definitivamente conseguiremos,vai dar tudo certo!
Ela parou e se distanciou largando seus braços da minha costa e olhou para baixo com uma cara avermelhada com a tipica expressao de que fez merda e percebeu tarde demais,eu coloquei a minha mão direita encima da cabeça dela e fiz um cafuné e disse com um sorriso só que dessa vez sincero:
-Hai,arigato Suzu!
Nisso eu e ela voltamos aonde todos estavam e fomos dormir todos em diferentes quartos,eu estava decidido,nao importa como,eu tirarei a todos daqui,sei que com o apoio dos meus nakamas eu conseguirei,eu definitivamente salvarei a Suzu e o resto de pessoal,definitivamente derrotarei aquele alien de manto preto,definitivamente me tornaria......THE KING OF GAMES

CAP 1 END

Bem primeiro:erro de escrita q se lixe pq se vc entendeu ja ta bom e.e
leozinho-pira@hotmail.com <-aki ta meu e-mail de hotmais e msn,no geral tudo para caso vocês quiram ler o que eu ainda não postei aqui ou mesmo o que ta na minha cabeçinha linda,ou pedir para eu postar a fic no seu site ou caso vc queira fazer uma fic comigo ou mesmo caso você queira q eu faça uma fic de algum anime ou uma original de algum genero caso minha imaginaçao trabalhe eu posso topar,bem é isso até logo e eu sei que a capa ta uma merda --'

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //