Newest Post

// Posted by :Unknown // On :17 de dez. de 2012

THE KING OF GAMES cap 2 O PRIMEIRO JOGO

Acordei normalmente depois daquela confusão toda de ontem a noite,merda,eu realmente fiz besteira mas tudo bem...,vi que ja eram 11:30 e fui ao encontro do taku e dos outros,eles cozinharam camarao que a empregada pegou ontem,comemos e esperamos pela 15:30 ate que fomos à arena,la tinha uma especie de sala coberta,e surgiu o alien no  palco como ontem:
-O primeiro jogo será ..........
Todos os 100 enclusive eu estavamos muitos curiosos pelo que seria ate o taku que gosta de dar uma de frio e calculista deixou escapar uma expressao de ansiedade até que...
-Dama!
Eu quase cai e foram ouvidos varios eh da arena,ele estava trollando ou o que?
-Calem-se,eu ainda nao acabei,acrescentei algumas regras:aqui estão cada tabuleiro tera 64 peças,cada jogador tera 24 peças,posicionadas tanto na area branca como na preta de suas 3  primeiras fileiras,a 4 de cada estara livre dando 8 fileiras de 8 casas,quando um jogador fazer dama ele podera reviver uma peça dele em qualquer lugar do tabuleiro que nao estiver ocupado e se nao tiver nenhuma peça comida podera destruir uma do adversario,as peças normais poderao comer para tras e as damas irão toda  a diagonal pela diagonal que quiser,cada turno tera 3 jogadas,dois de quem e a vez e uma do defensista que podera usar em qualquer hora mas so uma,em cada partida os outros 4 poderao dar dicas,uma dica por cada um com no maximo 10 palavras,e ainda a mais uma regra, a carta especial,existe 3 em cada jogo,averá 3 partidas entre 2 equipes num total 50 jogos,as cartas especias sao:nomeaçao que permite que vc nomeie ou desnomeie qualquer peça de "dama",ressureiçao:permite que você ressucite uma peça pra onde vc quiser,destruiçao:voce pode destruir qualquer peça mas elas so podem ser usadas uma vez e nao sabera qual sera a sua carta!bom..agora eu terminei,5 minutos para escolher os jogadores!
Já era logico que o taku e o ed-san seriam escolhidos por suas notas e como eu tbm conseguia manter a media fui a 3 escolhida,e assim fomos resolver a sequencia:
- 1=suzu/2=edward-senpai/2=eu
-Eu tenho uma duvida na formaçao niyara-kun
-eu sou o ultimo pois minha habilidade de observaçao e a melhor
-Eu sei,mas e a suzuhina e eu?O mais -eu sei ,mas o inteligente nao deveria ir em primeiro ja q ainda nao sabe como o  adversario joga?
-Eu tbm axo mas a suzu e a que possui melhores instintos,eu confio nela mas concordo que e ariscado....suzu!Voce quer tentar
Eu percebi que eles estavam contando comigo e decidi que iria aceitar o q o taku planejou,assim concordei e fomos ao jogo contra a equipe adversaria
-Boa sorte suzu!
-Arigato taku!
Eu concerteza nao vou deixar os rapazes na mao,eu vou derrotar meu adversario e vou vencer!

            CAP 2 END

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //