Newest Post

// Posted by :Barret-Kun // On :18 de dez. de 2012



Estamos entrando em uma floresta, após essa floresta chegaremos na sala do Boss... -Observou Ramu.
Tomem cuidado aqui, mesmo sendo monstros de nivel baixo, não sabemos de os Games Masters mudaram alguma coisa deles... -Disse Ken com um tom corajoso.
15 minutos se passaram, e por enquanto nada de monstros na floresta, até que...
-Estão ouvindo isso ? -Perguntei...
-Isso o que ?-Perguntou Ken
-Cala boca Ken -Respondi.
Isso o que Jin ? -Perguntou Ramu.
-Parece ter algo se mechendo nos matos...
-Para ela você responde né ?
-Cala Boca, presta atenção... -Respondeu Ramu antes que eu pudesse dizer alguma coisa.
-Ignorantes...
O barulho se repetiu, porém agora mais alto do que antes.
-Agora eu ouvi -Disse Ken.
-Ainda bem né ? Pensei que tava surdo -Respondeu Ramu.
-Porque você esta assim Ramu -Perguntei olhando diretamente para ela.
-Não é nada Jin... -Ramu respondeu, porém eu ainda desconfiava que havia algo de errado com ela.
-Me conta Ramu, por favor.
-Depois Jin, quando estivermos a sós.
-Ok...
-O que isso quer dizer ? -Perguntou Ken.
-Quer dizer que eu não quero que você saiba -Respondeu Ramu.
-Ok então...
-Vamos logo, preciso ir para a sala do Boss rápido. -Disse com toda a preça, apoveitando que eles esqueceram do barulho que vinha dos arbustos.
-Vamos então... -Respondeu Ken
Porém o barulho se repitiu novamente, e dos arbustos apareceu um lobo, o lobo tinha um pelo acizentado e era realmente muito grade, ele pula em direção de Ramu que estava de costas...
-RAMU!! -Gritei, me jogando na frente do lobo, a lamina da minha espada, pegou no rosto do lobo, fazendo ele fugir...
-JIN!! Você esta bem ? -Perguntando Ramu, tocando sua mão no meu rosto...
-Sim Ramu... O importante é que você esteja bem.
-Precisamos ir para a sala do Boss, antes que apareça mais alguma coisa... -Dise Ken -Ramu... Você não tem espada ?
-Não, as Fairy do jogo não usam espadas, e sim arcos e flechas... Vai falar que você nao viu o arco na minha mão durante todo esse tempo...
-Não....
-E VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA ONDE ?! -Perguntou Ramu estressada...
-Nada não...
-Pervertido -Respondeu Ramu. Após isso Ramu pegou seu arco e suas flechas e apontou para Ken.
-RAMU O QUE VOCÊ... -Antes que pude terminar a frase Ramu ja havia arremeçado a flecha, que passou a centimetros da cabeça de Ken, e pegou em um Lobo.
-VOCÊ ESTA DOIDA ?! -Perguntou Ken
-EU ESTAVA TE SALVANDO SEU IDIOTA -Gritou Ramu, respondendo Ken.
-ME SALVANDO DO QUE ?
-OLHA PARA TRAS QUE VOCÊ VA VER! -Respondeu Ramu, gritando novamente. Os gritos de Ramu chamaram a atenção de mais lobos que vinham direto dos arbustos.
-Olha o que você fez Ramu. -Disse Ken.
-Vamos fugir estamos cercado -Acabei dizendo para não começar outra briga entre os dois. Começamos a correr porem havia Lobos de todos os lados, até que finalmente decidi parar para lutar com o lobo, esse realmente era maior que o outro,porém era um nivel muito a baixo de mim.
-Continuem andando, eu paro eles aqui.
-JIN! O que esta fazendo ? Isso é suicidio. -Disse Ramu, pegando suas flechas novamente, porem essa flechas eram diferente das outras, sua ponta era roxa, parecia estar com algum veneno na ponta, porém Ramu era uma Fairy do tipo Light...
-Ramu Que tipo de flecha é essa ?
-A Ponta da flecha contem um veneno letal, se você for atingido em torno de 10 segundos você morrera...
-EI VOCÊS DOIS AI VAMOS PARA A SALA DO CHEFE. -Gritou Ken.
-Ramu, pelo jeito você tem apenas duas flechas dessa... é melhor guardar para outra ocasião... -Disse olhando diretamente para Ramu...
-Você tem razão Jin, porem ela não funciona com os Boss...
-VAMOS LOGO PARA A SALA DO BOSS, PARA DE ENROLAR VOCÊS DOIS AI. -Gritou novamente Ken.
-Estamos indo... -Respondi, porém contra a minha vontade.
-Vamos logo Jin, o Ken vai acabar explodindo assim...
-Ok então...
15 minutos depois a floresta começou a ficar mais densa e mais escura, estava dificil de respirar.
-Estamos próximos da sala do Boss -Disse Ramu ja preparando seu arco.
-Ramu... Seu arco não deve fazer muito efeito em um Boss...
-Verdade... Da ultima vez foi bem facil, mas com certeza eles mudaram alguma coisa... Ken! me empresta sua Espada.
-Minha espada ? Mas para que ? -Perguntou Ken.
-Eu sou mais rápida e mais agil do que você, precisamos acabar com isso de uma vez.
-Ok... -Ken jogou sua espada para Ramu, porém Ramu a deixou cair no chão...
-Da proxima vez entrega na minha mão, retardado... Lembre-se você vai cuidar da estratégia...
-Ok...
Uma hora depois, ja não encontravamos mais nenhum monstro e estava cada vez mais dificil de respirar, até que finlmente achamos a porta que da na sala do Boss.
-Finalmente... -Disse Ken
-Sera que conseguiremos lutar assim ? Todos nós estamos muito cansados -Observou Ramu...
-Se ficarmos aqui será pior... -Respondi.
ENTÃO VAMOS LA!! -Gritou ken, otimista
-Vamos... -Respondeu Ramu.
Abri a porta lentamente, aparentemente não tinha nada até que um par de olhos vermelhos, se abriram, o Boss parecia um Minotauro, porem seu pelo era preto, e ele vestia com colete, preto com roxo, como minha armadura, sua arma era um Machado, porém antes ele usava uma espada.
A Besta rugiu fortemente como se tivesse nos desafiando, quando ela se levantou por inteira, deu para ver a imensidade do monstro, porém estava muito escuro e a unica luz vinha da porta, que logo após se fechou, em seguida acenderam-se varias tochas, como se fosse magica.
PREPAREM-SE!! -Gritou Ken.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //